R7 e Transamérica fecham parceria
União entre rádio e internet. Assim pode ser definida a mais nova parceria envolvendo duas empresas de mídia do país. Na tarde desta segunda-feira, 3, o R7.com e a Transamérica anunciaram que se acertaram para levar o conteúdo musical e esportivo produzido originalmente no dial para a web.
De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a Transamérica conta com mais de 8 milhões de ouvintes mensais, que têm contato com as divisões Pop (público jovem), Hits (com programação eclética) e Light (focada em ouvintes qualificados e adultos). Somando as três marcas, a rede de rádio está presente em 1.733 cidades, por meio de 68 emissoras.
Além das programações musicais, a Transamérica abre espaço para coberturas esportivas. Em São Paulo, onde atua sob a marca Pop no FM, o veículo conta com atrações de debates e transmissões de campeonatos como o Brasileirão e a Copa do Brasil. Comandada pelo narrador Eder Luiz, a equipe de esportes da rádio se destaca pelo formato irreverente.