Previous Story
ACERT completa 39 anos de trabalhos voltados à radiodifusão cearense
Fortaleza – Comemoração ocorreu durante reunião ordinária da entidade
A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) comemorou 39 anos na semana passada. A entidade voltada à radiodifusão cearense comemorou a data durante reunião ordinária realizada no dia 16. A presidente Carmen Lúcia Dummar Azulai destacou a importância da data, fazendo questão de ressaltar as vitórias conquistadas durante esses 39 anos.
Fundada em 16 de março de 1977, a entidade que comanda os segmentos de rádio e televisão no Ceará segue trabalhando para que a radiodifusão cearense conquiste novas vitórias, beneficiando os ouvintes e os radiodifusores. Atualmente sob o comando da jornalista e radialista Carmen Lúcia Dummar Azulai, a ACERT está desenvolvendo um programa de novas conquistas para o rádio e a televisão cearenses. Ao final da reunião os diretores participaram de uma homenagem especial à entidade, comemorando com um bolo alusivo ao importante acontecimento.
A ACERT também comemora a primeira migração de uma rádio AM para o dial FM. A Rádio Progresso AM 1310 de Juazeiro do Norte foi a primeira emissora a migração para o dial FM. Desde sexta-feira, a emissora opera em 97.9 FM. A inauguração contou com a presença do ministro das Comunicações, André Figueiredo, além de outras autoridades.
Fonte: Tudoradio