Mais do que um roteiro estratégico para emissoras, fabricantes e engenheiros: uma contribuição necessária para se criar um ecossistema de negócios em rádio e TV. A resposta imediata para as contingências do mercado. Uma nova maneira de estimular a demanda.
Com esse escopo que a primeira edição do Negócios em Rádio & Televisão foi lançado. Em 2010, ele chega a sua quarta edição, com um espectro mais amplo das emissoras que constituem esse universo.O GUIA traz as empresas de maior expressão em seus respectivos segmentos, das cinco regiões do país.
Não é apenas um manual para empresários ou anunciantes; é um ponto de confluência para interesses em comum. É exatamente a este serviço que O Guia se presta: como uma ponte entre os fabricantes equipamentos, emissoras de rádio e TV aberta, produtoras de áudio e vídeo, associações e escritório de engenharia.
Reunir esse nicho de mercado não é tarefa fácil, mas o GUIA Negócios em Rádio & Televisão conhece e nos mostra o caminho. Consulte e saiba mais a respeito acessando a edição na íntegra.
ACESSAR VERSÃO ONLINE
[…] apenas por quem estiver num...
[…] a geração acostumada com...
[…] Original article […]