Sobrevivente volta a narrar jogo da “Chape”

A boa notícia deste final de semana foi a volta do sobrevivente Rafael Henzel às transmissões esportivas da Rádio Oeste Capital FM (93,3 MHz), de Chapecó – SC.

Ele foi um dos sobreviventes do acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense e vários jornalistas para Medellín, na Colômbia, cidade onde o clube brasileiro iria disputar a final da Copa Sul Americana de 2016 contra o Atlético Nacional.

Neste sábado (21), Rafael narrou o amistoso da Chape contra o Palmeiras, cujo placar final foi 2 a 2. Não foi possível gravar todos os gols da partida, devido ao fato de que o streaming da Oeste Capital esteve congestionado. A explicação é bem simples: muita gente desejava ouvir a narração de Rafael Henzel.

No entanto, o canal Sportv fez com que o zagueiro Douglas Grolli ouvisse seu gol, o primeiro da Chapecoense nesta temporada. Este momento se tornou mais especial, uma vez que este gol atendeu ao desejo do próprio narrador.

Confira abaixo:

 

 

Fonte: Rádio Amantes por Rodney Brocanelli

Foto: Sportv

radioenegocios.com
Sobre o Autor
Revista radioenegocios.com – a primeira revista brasileira que fala do rádios para os profissionais do rádio. Desde 2010 fazendo a diferença em todo o setor.

Artigos Relacionados

Deixe um resposta

Powered by themekiller.com